O Núcleo de Tecnologia Educacional Prof. Washington Luis B. Lopes promoverá na próxima sexta-feira (19/03), o seminário “Tecnologias na Educação: novas práticas, novos olhares” com o objetivo de debater a formação dos professores e o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) no processo de ensino-aprendizagem.

A programação do seminário será destinada à reflexão sobre educação a distância, formação de professores, tecnologias e projetos pedagógicos e ainda as novas ações do NTE.


O Seminário conta com as parcerias da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), em especial de suas diretorias DEDIC (Diretoria de Educação para a Diversidade, Inclusão e Cidadania), DITEC (Diretoria de Tecnologia) e da CTAE (Coordenação de Tecnologia Aplicada à Educação). Também apoiam o evento a Secretaria de Estado de Cultura (SECULT) e UFPA.


O Seminário “Tecnologias na Educação: novas práticas, novos olhares” terá a seguinte programação:

Data: 19/03 (sexta-feira)
Horário: 8 às 13h
Local: Estação Gasômetro – Parque da Residência – Av. Magalhães Barata


É fundamental a participação de todos os professores que atuam em Salas de Informática das escolas da rede estadual, pois no seminário apresentaremos os novos projetos do NTE.

Maiores informações e ficha de inscrição no endereço http://ntebelempa.blogspot.com


Texto: Marcelo Carvalho
Imagem: http://4.bp.blogspot.com
Post: TC

Comentários