Turma Histórica- Formandos do curso Introdução à Educação Digital


O NTE Ananin  parabeniza o esforço deste grupo de alunos-educadores que demonstraram uma motivação fora de série ao aceitarem o desafio de realizarem o curso de 40 horas aos sábados. Sem dúvida estes "alunos" tem nos ensinado  grandes lições: Aprender, faz parte da vida de todo educador. A amizade que se formou entre o grupo é visível e contagiante. Parabéns também ao formador da Turma Valdinei Souza que conforme depoimentos apresentou o conteúdo de forma didática e participativa.

A presença do secretário de educação Luis Cavalcante ao evento, sem dúvida, foi  surpreendente por se tratar de uma formação local sem grandes holofotes, o que deixa claro a disposição do governo em se investir em uma educação inovadora utilizando  as novas mídias, além de prestigiar as ações de base, como a formação de professores realizadas pelos Núcleos Tecnológicos de Educação do Estado.

Estiveram também presentes no evento Rosiana Garcia que foi uma das pessoas que lutou pela instalação de um NTE em Ananindeua, na oportunidade apresentou a nova gestora da USE 15, Cristiane Alves.

Grande Abraço.

Prof. Eric

Comentários

fiquei satisfeita em participar do curso de 40 horas do NTE Ananindeua