I encontro de multiplicadores de salas de informática de Ananindeua

Nossos agradecimentos a todos os que estiveram presentes ao I Encontro de Multiplicadores de Sala de Informática de Ananindeua.  
Acreditamos que buscamos o mesmo objetivo, ou seja, implementar o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação - Tic's no chão de nossas escolas.
Vivenciamos um momento de extrema importância pois  podemos  socializar ações importantes e fatos passados, presentes e que ainda estão por vir.
A participação de todos nessas ações, dando suas contribuições, as tornarão mais fortes e reflexo de uma ação conjunta e participativa.
socializar emails, blogs, os cursos do proinfo integrado, o concurso de blogs,  as informações sobre o projetos aluno integrado, UCA, explicações sobre lotação, projetos do NTE (1/4 de Blog, Pororoca Sonora-Rádio Escola  e poética digital).  foi importante para a construção de uma identidade enquanto Instituição Nte e uma cumplicidade enquanto parceiros de sonhos e utopias.
A presença do Profº Marcelo Carvalho e da Profª Áurea Albuquerque (antigo e atual coordenador da Ctae, respectivamente) nos trouxe a convicção de que estamos no caminho certo, de que estamos condizentes, em nosso discurso/ação com as propostas da Secretaria de Educação para o uso das Tecnologias no cotidiano escolar.
Precisamos ficar atentos para as formações e buscar a cada momento estar  em sintonia com os avanços tecnológicos, participar de cursos e eventos que fomentem o debate sobre nossa prática cotidiana, tecnologias, educação e tudo que nos ampare em nossa trajetória profissional e pessoal. 

Post: TC

Comentários

Marcelo Carvalho disse…
O encontro foi bem interessante, em breve vocês colheram os frutos plantados durante o evento.

Um abraço,

Marcelo Carvalho