NTE ANANIN VISITA ESCOLAS NO PAAR

A educação precisa de várias frentes para obter sucesso, o NTE ananin é uma das frentes que a SEDUC usa para implementar a política de inclusão digital e formação de professores nas USES de Ananindeua.
Com o intuito de aproximar, ainda mais, o NTE com as escolas de nossa jurisdição estamos realizando uma série de visitas técnicas/pedagógicas.
Hoje estivemos nas escolas Regina Coeli e Gaudêncio Ramos.
Na EEEFM Regina Coeli fomos nos solidarizar com a diretora Luzia Formigosa, pois na madrugada do dia 18/08 foram furtados da sala de informática vários computadores, o que a deixou bastante triste, já que, os computadores eram novos e sem esse recurso deixará de desenvolver algumas ações de formação e projetos com o uso das Tics juntamente com os professores.
Contudo, podemos planejar ações para a instalação da Rádio da Escola, cujo equipamento já está sendo adquirido, faltando apenas a instalaçaõ, o  que será providenciado pela escola com apoio técnico e pedagógico  deste NTE.
Na visita a EEEFM Gaudêncio Ramos fomos recebidos pela diretora Tecnológica Marilene Amorim, que apresentou a sala de informática e biblioteca. E se colocou a disposição para participar e formentar a participação de todos os professores da escola nos curso e eventos deste NTE.
Aproveitamos a oportunidade para convidar a Escola a divulgar suas ações exitosas e projetos na área de informática educatica no estande da Ctae/Ntes na feira do livro, que ocorrerá de 27/09 a 04/10 no hangar.
Biblioteca Gaudêncio


Pátio escola Regina Coely

Entrada Gaudêncio

Agradecemos pelo carinho, atenção e comprometimento para com as ações de inclusão digital nas Escolas de Ananindeua.  



Comentários