Mais uma da Série "Descentralizar para Expandir"

Estivemos visitando os cursistas das turmas do curso de  Introdução a Educação Digital - Proinfo Integrado - 40 horas  nas Escolas Agostinho Monteiro e Helena Guilhon e pudemos constatar a animação e entusiasmo de todos.

É muito gratificante para a equipe do Nte Ananin perceber a importância da Formação Tecnológica na vidas das pessoas, no cotidiano escolar e  o quanto são necessárias as parcerias para que as coisa possam, de fato, acontecer.

Agradecemos as diretoras Cristina, da escola Zulima Vergolino, Neuza, da Escola Agostinho Monteiro e Alice, da Escola Helena Guilhon, pela parceria e pelo fato de serem as principais motivadoras. Detalhe: além de estar participando da formação, estão incentivando a participação de seus funcionários e professores.
A maior aproximação do Nte Ananin com as escolas está sendo muito promissora e ainda promete muitos bons resultados. Um exemplo: a diretora da Escola Agostinho Monteiro cedeu o espaço do auditório para a realização da cerimônia de premiação dos vencedores do Concurso de Blog das escolas de Ananindeua.

Nossos sinceros agradecimentos pela colaboração e votos de sucesso aos cursistas.



Post e fotos: TC

Comentários