EMPREENDEDORISMO


 
Recebemos um e-mail que nos deixou muito felizes. Trata-se de um excelente exemplo de atitude de quem, por iniciativa própria, desenvolve e dinamiza serviços e produtos.

Quem nos enviou foi o Denis, que  iniciou sua relação com o Nte Ananin como cursista, foi aluno do curso de Introdução a Educação Digital e depois do curso de 100 horas, Tecnologias na Educação.
Em pouco tempo dominou as ferramentas tecnológicas e os ambientes pedagógicos digitais – como a plataforma moodle – Seu desempenho e potencial não passou despercebido e logo se tornou nosso tutor dos cursos do Proinfo Integrado.
Agora alça vôo solo, criando um ambiente virtual próprio, cheio de entusiasmo e profissionalismo. Leia o e-mail que recebemos do Denis:
Grande Tony,

Esta é mais uma de minhas empreitadas...sonhei com esse espaço desde o primeiro curso, aí no NTE quando conheci a plataforma Moodle. Aí as coisas foram avançando e com muito esforço, consegui um espaço para começar este novo projeto.

Estamos aí...a idéia meu amigo não é competir...na realidade é somar. Os cursos oferecidos no Centro de Formação Contínua são de diversos temas e assuntos, assim como palestras e seminários. Quero disponibilizar este espaço pra você também..se quiser lançar um curso no portal, sem problemas....ele é todo seu meu amigo.

Todos os méritos do que sei, é fruto da oportunidade que tive no NTE, desde o primeiro curso com o Augusto...

Grande abraço meu irmão.

Denis
Confira a iniciativa:
Desejamos sucesso a sua empreitada companheiro e pode acreditar que teremos muito a interagir...
Post: TC
 

Comentários