OFICINAS PEDAGÓGICAS


 
Objetivando realizar o planejamento das ações pedagógicas, a elaboração de projetos didáticos e a criação de um calendário de formação específica para professores lotados em Salas de Informática Educativa – SIE. O NTE Ananin estará realizando uma série de Oficinas Pedagógicas para Professores lotados em SIE, biblioteca e outros espaços pedagógicos.

A ideia é criar mecanismos que favoreçam a aplicabilidade das Tecnologias de Informação e Comunicação – TIC no ambiente escolar, através da Pedagogia de Projetos.
Durante as oficinas, também serão elaborados os Planos de Ação de SIE para o ano Letivo de 2011. Dessa maneira, poderemos fazer um assessoramento mais eficaz aos professores, garantindo a realização de oficinas de formação continuada específicas.
As oficinas acontecerão em dois dias consecutivos e os professores que participarão deverão cumprir seu horário de trabalho no NTE Ananin. Essa determinação é importante para garantir a presença de todos.
Iniciaremos as Oficinas Pedagógicas com a USE 15:

Dias: 23 e 24 de Fevereiro
Hora: 08:00h às 12:00h e 14:00 às 18:00h
Local: NTE Ananin

Amanhã, 22 de fevereiro teremos uma reunião com os diretores das escolas da USE 16 onde definiremos a data das Oficinas Pedagógicas para aquela Unidade.
Post: TC
Log: Marco Buro

Comentários