CONCURSO DE LOGOMARCA

   Em posts anteriores destacamos aqui a iniciativa empreendedora do professor Denis machado que criou o Centro de Formação Contínua, ambientado na plataforma Moodle, o Centro fornece cursos e oficinas abertos a comunidade em geral.
   Iniciativas como está merecem sempre atenção e incentivo pois promovem a aproximação da tecnologia com a educação.
  Veja as novidades da empreitada:
Atendendo a pedidos, mudamos o visual de nosso Blog, ele está mais bonito e mais fácil de encontrar as informações. Estamos sempre abertos a sugestões de cursos e a sua necessidade. Se tiver algum curso que ainda nao tenha em nosso Centro é só pedir, sugerir um curso que nao mediremos esforços em lhe atender. Também buscamos novos talentos, se você tiver um curso ou palestra e quiser participar de nosso site é só mandar seu projeto para nosso site.
Aproveitamos a oportunidade e adiantamos que estamos fazendo o concurso para escolher a nossa Logomarca definitiva. Queremos que esta seja uma escolha democrática e por isso mesmo fazemos questão de convidá-los para esse vento.
O Prêmio da logomarca escohlida será um Celular pré-pago e desbloqueado. Os trabalhos podem ser mandados para nosso e-mail em: denismachadoo@gmail.com
  Clik aquie saiba mais sobre os cursos.
 Post: TC
Imagem: Web
 

 

Comentários