Equipamentos para escola Gaudêncio Ramos


Em nossa visita de assessoria a Escola Gaudêncio Ramos, no PAAR, podemos constatar que as reformas na parte elétrica da Sala de Informática finalmente ficaram prontas e a escola poderá receber a instalação dos computadores novos recebidos em 2010.
Na oportunidade realizamos manutenção nas máquinas antigas, com o auxílio do técnico do suporte a USE 15, Albert, e deixamos as bancadas preparadas para receber os novos equipamentos

 
A diretora Marilene Amorim nos falou do grande desgaste sofrido frente a comunidade escolar pela demora da rede física em solucionar do problema e ao mesmo tempo demonstrou muito entusiasmo em poder contar com a Sala de Informática como recurso pedagógico para o ano letivo de 2011.



A equipe do Nte Ananin já tem agendado para o dia 31/03 oficina pedagógica de elaboração de projetos com o uso das TIC no cotidiano escolar para os professores da escola que poderão, através das tecnologias, agregar novos valores a projetos como o de coleta seletiva e paz na escola.
Já encaminhamos a positivo e-mail solicitando a instalação dos computadores que esperamos poder usar já na semana pedagógica.
Nossas felicitações a mais esta conquista da escola Gaudêncio Ramos. Nos veremos na semana pedagógica.

Post e imagens: TC

Comentários