NTE ANANIN EM AÇÃO

      O NTE Ananin, dando continuidade aos assessoramentos pedagógicas, esteve presente nesta segunda feira - 14 de março de 2011, a três escolas: EEEF Pietro Gerosa, EEEFM Walter Bezerra Falcão e EEEF Espírito Santo. A visita visa diagnósticar e solucionar possíveis problemas para o início do ano letivo 2011.
     Na EEEF Pietro Gerosa, conhecemos a nova sala de informática educativa, que irá funcionar este ano, com bancadas e parte elétrica  prontos.
     Na escola EEEFM Walter Bezerra Falção, além de visitar a escola, conhecemos a USE 14 e colocamo-nos a disposição para implentar curso na referida USE.
     Já a EEEF Espírito Santo recebeu do NTE ananin e USE 14 quatro computadores completos para a sala de informática, que será inaugurada no início do ano letivo.
O NTE Ananin não está medido esforços para que no início do ano letivo de 2011, as escolas das unidades 14, 15, 16, 17 estejam com suas salas de informáticas em pleno funcionamento.


Comentários

Gostaria de esta na sala de informatica meu projeto é aprovado e estou no aguardo desde 2007 (Todos os anos entrego um desde então), enquanto isso as escolas que leciono Raimundo Vera Cruz, Armando Fajardo nunca tiveram nenhum monitor para estimular seu uso mais frequente, sendo hoje esse espaço um local desconhecido para muitos alunos e professores.