sexta-feira, 11 de março de 2011

UMA RÁDIO PARA A ESCOLA MARIA ARAÚJO DE FIGUEIREDO

Os professores Denise e Edilson nos receberam na escola e como já participaram de uma oficina de Rádio no Nte Ananin sẽrão presença garantida na programação da Rádio da Escola Maria Araújo de Figueiredo

Ano passado, quando ainda fazia parte da equipe técnica da Ctae, tivemos a visita da diretora da Escola Maria Araújo Figueiredo, a professora Maria do Socorro, que estava em busca de orientação para montar uma rádio em sua escola. Passou-se o tempo e a nossa resignada diretora finalmente está com os equipamentos e espaço necessários a implementação da tão sonhada Rádio Escola.

Estivemos conversando com ela e firmamos compromisso de assessorar a instalação dos equipamentos e a criação de um projeto didático para que os professores possam contar com esse novo recurso pedagógico em suas aulas.

Na próxima terça-feira, 15 de março, às 16 horas, estaremos reunindo com os professores lotados na Sala de Informática da Escola Maria Araújo e demais professores interessados em participar desse marco histórico para a comunidade escolar.

Quero aproveitar para agradecer nossa diretora pelo grande gesto de colaborativo e altruísta em doar seis computadores para a Sala de Informática da escola Gregório de Almeida Brito, no PAAR. São ações como está que dignificam nossa grandiosa missão de educar. 
Fotos e Post: TC

Nenhum comentário: