Feed Back Visita Escolas USE 14 Continuação


Escola Antonio Teixeira Gueiros - Apesar de ter um ótimo espaço de Sala de Informática a direção da escola optou por não instalar os computadores novos, recebidos do MEC, em virtude da falta de segurança. Enquanto isso, a sala de informática está sendo usada como depósito para a merenda escolar e os computadores estão guardados na USE 14.

Escola Princesa Izabel - Fomos recebidos pela diretora Antonia, uma gestora dinâmica, chegamos logo fazendo a entrega de um computador que estava na USE 14 para a escola que foi motivo de muita alegria.
A escola sofre com a falta de espaço físico, mesmo assim, a feliz diretora, conseguiu montar uma Sala de Informática, as bancadas  e parte elétrica estão prontas, enquanto os computadores não chegam a sala serve de abrigo para a merenda escolar.

Escola Benedito Celso Pádua Costa - Infelizmente a falta de espaço físico está sendo o grande vilão.  Apesar do esforço da diretora em mandar fazer uma bancada no único local disponível para a Sala de Informática é inviável ao seu funcionamento. Vamos aguardar a ampliação da escola, que já está programada, para realizar o sonho da comunidade escolar em ter uma Sala de Informática.

Escola Armando Fajardo - Nossos mais sinceros elogios a direção da escola que conseguiu organizar sua sala de informática e instalar os computadores novos recebidos do MEC. Apesar de não ter professor lotado no espaço a diretora conseguiu uma pessoa com conhecimento técnico para fazer as "coisas funcionarem" ao ponto de termos uma turma do curso de Introdução a Educação Digital, nas 3ª e 5ª feira.

Fotos e Post: TC

Comentários