Certificação no NTE Ananin

Na última quarta-feira 22/06 a equipe do Nte Ananin recebeu os cursistas do primeiro semestre de 2011 em evento de certificação que aconteceu na Sala de Vídeo da escola Antonio Gondim Lins, gentilmente cedida para o evento pela direção da escola.
Nesse momento, onde temos a oportunidade de reunir formadores e cursistas,
são entregues os certificados dos cursos do Proinfo Integrado e das oficinas realizadas através do Nte Ananin.
Num evento como esse as pessoas podem conversar, expressar suas opiniões sobre os cursos realizados, se conhecer melhor, trocar experiências sobre o uso das tecnologias no chão da escola e se programar para continuidade de formação através dos cursos ofertados pelo Nte Ananin.
A informalidade marcou o encontro que teve momentos emocionantes como a presentação de resultados na Oficina de Vídeo, realizada nas Escolas Bezerra Falcão e Armando Fajardo, da USE 14 e o relato de alguns cursistas sobre o impacto do conhecimento apreendido em suas vidas pessoais e profissionais... "Nada será como antes o domínio e uso da tecnologia modifica a vida da gente!"
 Como já é tradição ao final tivemos um excelente coquetel organizado pelos próprios cursistas no sistema americano onde cada um contribui com alguma coisa, a mesa foi farta com bolos, salgados, pizza, mingau de milho, pão caseiro e outras guloseimas.
A equipe de formadores do NTE Ananin agradece a participação e colaboração de todos mais uma vez desejando um excelente mês de férias e que em agosto as energias estejam renovadas para seguirmos nessa estrada.

Comentários