Tirando a Poeira

Nesta segunda-feira 01/08 retornamos às nossas atividades no Ananin. A escola Gondin Lins estava suturna, pouco movimento de alunos e professores!!!
Na sala do NTE "muita poeira se escondendo pelos cantos". Na ausência de uma pessoa para fazer a "faxina" partimos para a ação. Aliás, somos avessos a comodidade e a esperar por soluções. Então, vassoura, pano, balde, detergente e muitos espirros....

A movimentação ficou melhor quando percebemos que nossa bancada (improvisada e montada por nós mesmos) estava prestes a cair...Então, martelo, prego, serra, parafuso, barulho....

Na terça-feira, a surpresa, com a mudança do Secretario de Educação, construção de um relatório das ações realizadas no 1º semestre em caráter de urgência.
Já estamos na ativa!!! Durante esta semana faremos o planejamento das ações de formação que serão realizadas neste 2º semestre de 2011, estamos prevendo a abertura das inscrições para novas turmas do ProInfo Integrado na semana que vem e o início dos cursos  a partir da segunda quinzena de agosto.
 Acompanhe nosso Blog para mais informações!!!
Desejamos um excelente segundo semestre a todos.....
Post e Fotos: TC

Comentários