Transmissão ao vivo do I Encontro de Rádio Escola de Ananindeua

Hoje, às 16:00h, realizaremos o I Encontro de Rádio Escola de Ananindeua e para aqueles que não poderão estar presente, mas gostariam de saber o que será discutido, temos uma boa notícia: faremos a transmissão do evento ao vivo pela Rádio Web Ananin.
Para ouvir a transmissão basta acessar este blog a partir das 16:00h e aumentar o som do computador, que automaticamente passará a ouvir a programação da rádio. Além disso, o Encontro será totalmente gravado para retransmissão em outros momentos dentro da programação da Rádio Web Ananin.
Esse é o pontapé inicial para o funcionamento regular da nossa Rádio que servirá de veículo de difusão da programação gerada pelas diversas escolas de Ananindeua que possuam projetos de rádio, além de divulgar as ações do NTE Ananin e das escolas.






Post: Ruy Henderson

Imagens: Téo / Giselle

Comentários

Dudu disse…
Merecem parabéns. Muito interessante e lhes desejo sucesso.
De longe vou sempre ver. Moro em Caucaia Ceará.
Já tentei duas vezes o curso de Blog no ananineua mas não consegui concluir.

Em outro momento vou tentar, agora estou em outros cursos aqui.
Abraço.
Lourdes
NTE Ananindeua disse…
Saudações Lourdes....
Obrigado pela força....Sua vaga está garantida na próxima turma de Blog on Line...Contamos com sua audiência hoje na transmissão do nosso 1º Encontro de Rádio Escola...
Gostariamos que você nos desse um Feedback, aí de Caucaia, de como está chegando o som!! Se tem qualidade de transmissão!??
Grande Abraço
Conte conosco para o que precisar...
Tony Cunha