Formação em Tailândia: a felicidade em cada sorriso


No último sábado, 17 de setembro, pela parte da tarde finalizamos a parte presencial do curso de Introdução a Educação Digital e Oficina Básica de Rádio realizados em Tailândia. A cerimônia e coquetel de certificação ocorreu na quadra da escola municipal Manoel Alves Maia e contou com a presença do prefeito de Tailândia, Gilberto Sulfredini, secretária municipal de educação, Conceição Medeiros e toda a equipe técnica da Semed do município.
Avaliamos como promissor esse primeiro momento de formação, a troca de experiências com os profissionais de educação foi motivadora fato percebido pela dedicação, compromisso e cooperação entre os cursistas e formadores.
Este espírito de comunidade que pensa, trabalha e constrói as bases para os futuros gestores do planeta teve eco nos relatos dos cursistas que reforçaram seu compromisso profissional em multiplicar conhecimentos tecnológicos nas escolas onde atuam.
Parabenizamos a todos que estiveram conosco nesta etapa. A jornada continua em outubro com o Curso de Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC – Tecnologias de Informação e Comunicação – e oficina avançada de Rádio Escola.
Leia mais no site da SEDUC
Post e Fotos: TC

Comentários