SIMPLES ASSIM!!!

Recentemente tivemos um problema com a internet aqui no NTE Ananin, ficamos sem acesso por dois dias devido ao não funcionamento de uma de nossas switch.
Entramos em contato com a DITEC e fomos informados que deveriamos levar o equipamento até a Assistência Técnica da SEDUC. Com certeza, teríamos a solução do problema, porém, essa solução viria somente depois de alguns dias, dias que estaríamos sem acesso a internet. Um desastre para a efetivação das rotinas do NTE.
A solução surgiu de maneira simples, um de nossos cursistas da oficina de rádio se prontificou a "consertar" o equipamento...Garoto Prodígio, estagiário de um curso de eletrônica e possuidor de grande habilidade na manutenção de eletrônicos - Wellington Costa, é o nome do garoto sucesso, aluno do ensino médio da escola Lucy Corrêa - Resolveu o impasse técnico com a simples troca de capacitor, não precisamos nem comprar a peça nova, o capacitor substituto foi retirado de uma fonte queimada do nosso acervo da oficina de manutenção.
Estamos gratos ao promissor técnico em eletrônica e aproveitamos o momento para convidá-lo a participar da próxima turma de manutenção de computadores como monitor...
Será uma grande aquisição qualitativa para a formação dos novos alunos de manutenção...
Nosso muito obrigado ao Wellinton!!!
Post e Fotos: TC

Comentários