Informe sobre os cursos de introdução a educação digital e elaboração de projetos

O NTE Ananin informa aos inscritos nos cursos de introdução à educação digital e elaboração de projetos que estes ainda não começaram conforme havia sido previsto.
Apenas o curso ensinando e aprendendo com as TIC tem começado seus  trabalhos no dia 01/03, inclusive as inscrições já estão encerradas.

Temos hoje 16 inscritos no curso introdutório (40h) contando todas as turmas.E 10 inscritos no curso elaboração de projetos(também 40h). Estamos aguardando completar um número mínimo de cursistas para que se dê andamento nas atividades. No intuito de aumentar esforços nesse sentido estamos realizando uma reunião com gestores das uses de Ananindeua para estudarmos quais ações podem ser tomadas para a solução deste problema e intensificando nas escolas o convite.

Apesar dos esforços na divulgação (email, cartazes, visitação, panfletos) dos cursos temos percebido um número cada vez menor de inscritos nos cursos do PROINFO, mas nas oficinas específicas a adesão tem sido maior (rádio, manutenção, etc).

Aos que estão aguardando, nos sentimos no dever de informá-los sobre isso e que continuem acessando nosso blog para outras informações.

Abraço.

Eric.

Comentários