Formação em Serviço na EE. Ministro Alcides Carneiro


É com muita satisfação que o NTE Ananin encerra o curso de Introdução à Educação Digital do ProInfo Integrado com a turma da EE. Ministro Alcides Carneiro, pertencente à USE 16. O curso ocorreu na própria escola em horário combinado com professores, direção e formadora (NTE), caracterizando a Formação em Serviço.

A turma contou com a participação de cerca de 18 professores, incluindo a técnica, Sra. Graça, e a diretora, Profª Maria Auxiliadora. A diretora merece destaque, assim como a maioria dos demais participantes ativos, pela frequência assídua enquanto cursista, além de estar sempre disposta a apoiar toda a equipe participante, inclusive formadores. Agradecemos imensamente a atenção e dedicação dos que estiveram conosco nesta 1ª etapa da formação continuada ofertada pelo ProInfo Integrado. Parabéns aos concluintes!

Reiteramos a todos os professores e demais participantes a importância de dar prosseguimento a esta caminhada inscrevendo-se no curso Ensinando e Aprendendo com as TIC - 100h. O curso terá início efetivamente nesta semana e terá duração até junho de 2012. Até o momento a turma a iniciar já possui 14 inscritos só na escola. Para os professores da EE. Ministro Alcides Carneiro que ainda não se inscreveram, ainda há tempo. Estaremos na escola em breve para conclusão do 1º encontro presencial.


Post: Giselle Bezerra
Imagens: Giselle, Marco e cursistas

Comentários