Curso Elaboração de Projetos

O Curso de Elaboração de Projetos faz parte do Programa de formação do MEC sendo ofertado a comunidade através do ProInfo Integrado. Com carga horária de 40 horas, na modalidade semi presencial. É pré-requisito para lotação em Sala de Informática, pois através deste os cursistas vivenciam a construção e execução de um projeto pedagógico com a utilização das TIC no espaço escolar.
Aqui no NTE Ananin estamos com uma turma de elaboração de projetos com 33 professores.
O diferencial desta turma é que 70% dos cursistas estão em processo de lotação em Sala de Informática. Esse fato cria uma possibilidade interessante que é a aplicabilidade do projeto para lotação antes que a mesma aconteça, dando a possibilidade de feedback e otimização do projeto que é avaliado em todos as suas etapas.
Para tanto, os cursistas são assessorados em todo o percurso da formação, à distância e nos encontros presenciais. Socializamos a agenda dos encontros:
  • Encontro de socialização dos Projetos - Atividade 2.1 - Painel das Propostas de Projetos elaborados na atividade 1.5 - Para esta atividade dividiremos a turma em grupos:
Grupo A: Davi Eduardo, Thais Neri, Aldenira Maria, Denilson Marques e Edilena - Encontro dia 30/05 - Quarta-Feira. 
 
Grupo B: Letícia Sousa, Adilson Furtado, Auxiliadora Lima, Emerson Lola e Evilásio - Encontro dia 31/05 – Quinta-Feira.

Grupo C: Liliane Silva, Suzylei luz, Marcelle Oliveira, Maria Cecilia, João Carmo, Haroldo e Kelly Glauce - Encontro dia 04/06 – Segunda-Feira.

Grupo D: Iris Gomes,  e Merynilza - Encontro dia 05/06 – Terça-Feira.

Grupo E: Elizabeth, Josiane Reis, Lindaura Teixeira, Emir Rocha, Lenice Lopes,  Lozana Maila, Marlon, Milene Andrade e David Castro - Encontro 06/06 – Quarta-Feira.

Grupo F: Elielton Costa, Marcia Maria e Sandra Alves - Encontro 11/06 - Segunda-Feira - 09 Horas.

LOCAL DOS ENCONTROS: NTE ANANIN
HORÁRIO: 16:30H ÀS 18:00H

Os Formadores responsáveis pelo acompanhamento da turma são o Profº Tony Cunha e a Profª Célia França.
Post e Fotos: TC


Comentários