NTE na Federal

Na manhã de hoje em uma reunião no ICED (Instituto de Ciências da Educação) as 10:00 da manhã o NTE Ananindeua fechou uma parceria com a Universidade Federal do Pará e com a organização da FIPE (Feira da Inovação Tecnológica). Esta feira tem como principal objetivo socializar e dividir experiências em relação ao que é produzido nas escolas públicas de nosso Estado. Muito se tem feito nesse sentido através de projetos e de ações de sucesso realizadas em diversas escolas porém há uma necessidade de implementar ações que dêem mais visibilidade a toda essa produção.

O NTE acredita e busca está sempre aberto a diálogos com essas ações, seja na formação docente ou na criação de projetos inovadores que tem como principal objetivo levar as tecnologias para dentro das salas de aula e em todos os níveis de ensino. As propostas inovadoras e o surgimento de novos processos de ensino-aprendizado com a utilização da tecnologia deve ser constantemente estudados. 

Na ocasião, o Prof.Dr.Orlando Souza e a Profa.Dra.Ney Cristina nos falaram com entusiasmo sobre a idéia da Feira e dos desafios encontrados para organizar o evento. A feira será nos dias 14 e 15 de maio e o NTE Ananin estará presente nos dois dias do evento com Grupos de Trabalhos e Oficinas.Para saber mais acesse http://feiradainovacaopedagogica.blogspot.com.br/



Comentários

biellbyy disse…
Gostei folde muito lindo.
biellbyy disse…
Parabéns pelo folde da feira