POROROCA SONORA NO NTE BENEVIDES


Iniciamos hoje a Formação em Rádio Escola em parceria com o Nte Benevides, a oficina conta com a participação de um público misto, contendo professores, alunos e diretores das escolas da jurisdição do NTE Benevides que se deslocaram de municípios como Tomé Açu, Santa Izabel, e Santa Barbará para poder participar da oficina.
O principal objetivo da oficina é possibilitar a construção de projetos educativos para a utilização da mídia radiofônica nos processos de ensino e aprendizagem nas escolas. As escolas participantes possuem equipamento de rádio adquirido através de programas como o Mais Educação, o Ensino Médio Inovador ou através das secretarias municipais de educação.


Acreditamos que depois dessa formação será otimizado o trabalho realizado com rádio pelo NTE Benevides. A oficina seguirá até amanhã, com as atividades presenciais e depois continua através do Portal Escolar, na modalidade à distância, onde serão fornecidos novos conteúdos, troca de experiências e, também, assessoria à implementação das rádios nas escolas.



Nosso sincero agradecimento a equipe do NTE Benevides pela acolhida e almoço delicioso.


Confira as fotos:





Comentários