SENAC ABRE INSCRIÇÃO DE CURSO A DISTÂNCIA


Senac Pará abre matrícula para cursos a distância
Terça-Feira, 22/05/2012, 11:39:17 - Atualizado em 22/05/2012, 11:39:17
Tamanho da fonte: A- A+
O Senac Pará está com matrículas abertas para cursos a distância em várias áreas de conhecimento. As cargas horárias dos cursos variam entre 20 e 160 horas, e dentre eles estão Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Marketing e Moda, Consultoria em Moda e Estilo, Planejamento e Elaboração de Cardápio, além de outros.
A unidade Centro de Educação Profissional – Educação a Distância (CEP-EaD) do Senac oferece também três cursos gratuitos: Aperfeiçoamento em Rotinas Fiscais, Relações Humanas no Trabalho e Informática para Concursos.
Os cursos EaD acontecem por meio do ambiente virtual de aprendizagem “Moodle” e preveem a utilização de recursos como questionário, fórum, chat e diversas outras ferramentas, possibilitando a interação e colaboração entre os participantes, além do acompanhamento de tutores e material didático.
Todo o material será elaborado pelo Departamento Nacional do Senac, portanto o curso tem o mesmo conteúdo em todo o Brasil. O diferencial é a existência de tutores locais para possibilitar um contato mais próximo com os alunos, que podem inclusive agendar encontros presenciais ou por teleconferência.

Serviço - A unidade CEP-EaD está localizada na avenida Serzedelo Corrêa, 279, Batista Campos,
Belém (PA). CEP: 66035-400. Os interessados nas inscrições podem entrar em contato pelos telefones (91) 4009 6834 ou pelo e-mail ead@pa.senac.br. (As informações são da Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio SESC/SENAC do Pará).

Comentários