NTE Acadêmico: Valorizando a Prata da Casa


A equipe do NTE Ananindeua está mais uma vez de parabéns. O motivo de tanta alegria é a confirmação da aprovação dos trabalhos inscritos pelos multiplicadores Ruy Henderson, Cristianne Giselle, Eric Siqueira e Célia França. Dos 4 multiplicadores, 3 (Ruy,Giselle e Eric) tiveram sua publicação aceita na revista Tecnologias na Educação. A Revista Tecnologias na Educação é um periódico semestral que tem como objetivo a publicação de artigos e relatos de experiências desenvolvidos por professores de ensino fundamental e médio e por pesquisadores com foco no uso das Tecnologias de Informação e Comunicação. No caso da Professora Celia França, seu trabalho foi aprovado no 4° simpósio Hipertexto e Tecnologia na educação em Recife.

Estas ótimas notícias parecem apenas ser o início de uma nova fase no NTE. O núcleo está e constante mudança, aperfeiçoamento e dedicação junto às escolas e à comunidade, desenvolvendo ações que vão muito além de seu escopo regular, propiciando palestras e certificações em diversos pontos de nosso Estado, de Ananindeua à Afuá se chamarem o NTE Ananin, lá ele estará. 

Dia 28 próximo as 17:00 hs estaremos encerrando mais um semestre com nosso tradicional "arraiá", regado a alegria, atrações culturais e muito mais.O evento será ainda mais importante pois ao mesmo tempo em que estarão sendo certificados novos professores também estaremos nos preparando para às novas turmas de 100 Horas, que já iniciaram e estão funcionando diretamente em nossa Plataforma Moodle (recém criada). Em breve estaremos migrando para o novo sistema do E-Proinfo e enquanto isso não acontece a equipe se fortalece para no segundo semestre produzir ainda mais. Participe conosco desse momento. Um grande abraço à todos e até nosso próximo post.



Comentários