Rádio Gondin "Só na Catitagem"

A Oficina de Rádio Escola realiza na escola Antonio Gondin Lins encerrou-se nesta quinta-feira com a apresentação da programação elaboradas pelos alunos.
Foram dois programas, o "Só na Catitagem", de variedades e humor comandado pelos alunos Renato, Lorran, Felipe e Cássio que com muito bom humor movimentaram os ouvintes com notícias, música, dicas culturais e interação.
O outro programa foi o "Cola em mim que é só sucesso", musical levado ao ar pela Laize, Caroline, Joice e Andreza atendendo aos pedidos dos ouvintes com toques de romantismo e paquera no ar.
 Os alunos estavam muito eufóricos e felizes em poder falar para toda a escola ao vivo através dos microfones do estúdio da rádio Gondin. Agora essa equipe terá a responsabilidade de realizar programação diária, nos interválos do turno da manhã, tarde e no início do turno da noite, serão três programas diários de muita interação e comunicatividade.
O coordenador do Projeto Rádio Escolar do Gondin, Profº Glauber, informou que esse será apenas o pprimeiro momento e que, em breve, a rádio funcionará como recurso pedagógico com caixas de som colocadas nas salas de aula com programação atrelada ao currículo de disciplinas como lingua portuguesa, artes, história...

Comentários