Novos Computadores para a Escola IZAM

 
O NTE Ananindeua através do programa “NTE vai à Escola” esta fazendo a assessoria para a utilização pedagógica das Tecnologias de Informação e Comunicação – TIC. Salientamos a importância do trabalho conjunto – Direção, USE e NTE – para o êxito destas ações.
O destaque desta semana é a EEEFM Isabel Amazonas que recebeu no dia de ontem, 10/10, computadores – 10 no total - para a revitalização da sala de informática. Escola situada no bairro do Distrito Industrial, no município de Ananindeua-PA agora está equipada para atender cerca de 25 alunos por turma.

Como parte desta revitalização, o NTE e a Direção da escola estarão iniciando um processo de formação para para professores, corpo técnico e alunos.

Aproveitamos esta postagem para dar as boas vindas ao novo técnico da USE 14, Germano e a nossa professora Formadora Célia França, que está retornando de Mestrado, e já assumiu a assessoria às escolas da USE 14 em ssubstituição ao professor formador Denis que agora estará empenhado em desenvolver a plataforma Moodle do Nte Ananin e as formações do Rádio Escola.

Comentários