Semana Pedagógica na Escola Renascer

No dia 06/03, convidada pela Diretora Profª Socorro Palheta,  estivemos presente na Semana Pedagógica da Escola Renascer. Na ocasião proferimos uma palestra "A importância da SIE e do Uso das TIC na Escola", em que os professores tiveram acesso à informações acerca da função não só da Sala de Informática educativa e outras tecnologias, como também do papel do NTE dentro da escola. 

Houve ainda uma demonstração da utilização do projetor integrado enviado pelo PROINFO à escola, o famoso Artur, em que um dos principais diferenciais é a mobilidade e as multifunções do equipamento. Alguns professores arriscaram manuseá-lo no momento da demonstração. Deu até pra escutar uma musiquinha!

Após a palestra, os professores expressaram grande interesse em participar de nossas formações continuadas em serviço. Além disto, durante a reunião fomos contemplados com um delicioso lanche oferecido com muito carinho pelos diretores Prof. Nonato e Profª Socorro. Agradecemos aos professores presentes, incluindo Profª Íris Rocha, e aos diretores pela presteza!

Confira as fotos!








Post e fotos: Giselle Bezerra

Comentários