FUNDAMENTOS DO GOOGLE PARA O ENSINO


O  curso online e gratuito “Fundamentos do Google para o Ensino” é fornecido pela Google Inc., uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. Este curso do Google, que deverá  ter uma duração total de 15 a 22 horas, é voltado para quem deseja usar as ferramentas educacionais do Google em sala de aula e desta forma proporcionar para seus alunos novas formas de aprendizagem com o uso da tecnologia.
Portanto, o objetivo do curso está relacionado com o uso da tecnologias do Google para melhorar a eficiência, a inovação e a eficácia na prática de ensino do educador.
 Este curso online é voltado para qualquer pessoa de qualquer nível de conhecimento técnico. E para um melhor aproveitamento do curso é recomendado o seguinte:
  1. Usar um computador de mesa ou laptop com acesso à Internet, apesar de ser possível também usar um tablet ou celular;
  2. Ter uma Conta Google;
  3. Ter conhecimento básico de navegação na internet;
  4. Não é necessário ter conhecimento prévio de produtos do Google.
    O curso, que tem o apoio de Professores Certificados Google, colegas e especialistas de conteúdo, estará disponível de 18 de novembro a 19 de dezembro de 2014.
    Esta programação estará disponível a partir de 18 de novembro de 2014.
  5. Visão geral do Curso;
  6. Unidade 1 – Pesquisa e comunicação;
  7. Unidade 2 – Criação e Compartilhamento;
  8. Questionário intermediário;
  9. Unidade 3 – Melhore a Experiência em Sala de Aula.
Os certificados serão emitidos até o dia 20 de dezembro de 2014 para todos que conseguirem atender os requisitos do curso.
Para ter acesso ao curso do Google “Fundamentos do Google para o Ensino” basta clicar neste link: Curso do Google para o Ensino
 

Comentários