quinta-feira, 20 de novembro de 2014

POROROCA SONORA NO JOAQUIM VIANA

A escola Joaquim Viana da USE 17 está recebendo oficina de Rádio dentro da Linha de Ação Pororoca Sonora, do NTE Ananin, cujo objetivo principal e levar a linguagem radiofônica para as rotinas pedagógicas das escolas.
A rádio escolar da escola Joaquim Viana tornou-se uma realidade através de investimentos do Mais Educação e do Jovens de futuro, ambos do governo Federal, através dos quais foi possível adquirir os equipamentos - mesa de som, amplificador, microfones, etc. - montar o estúdio e fazer as instalações necessárias para que o som chegasse as salas de aula e demais dependências da escola.



A oficina teve início na terça-feira, 19/11, no turno da manhã e se repetira de 24 à 27/11 pelo turno da tarde e dela participam professores e alunos. Para tanto a direção da escola flexibilizou os horários de aula possibilitando a formação em serviço, na própria escola.
Nesta sexta-feira,  21/11, acontecerá a pré inauguração da rádio com a exibição dos programas criados na oficina pela turma da manhã.

Nenhum comentário: