NTE com agenda aberta: Semanas Pedagógicas 2015. Participe!!

Tecnologia e Educação: 
Uma proposta para 2015 na sua escola
   Informamos aos Diretores de escola que o NTE Ananin está com agenda aberta para participação nas semanas pedagógicas das escolas das USES 14,15,16,17 e 18. É muito importante que o planejamento anual inclua em suas ações 2015 a aplicação da tecnologia na sala de aula e em seus planejamentos políticos pedagógicos.
O Ministério da Educação inclusive já irá adotar material multimídia com CD nos livros do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD)  a partir deste ano, o que abre um novo horizonte de possibilidades para as escolas de todo país.

Nós do NTE Ananin possuímos uma equipe de formadores qualificados e com diversas sugestões para o uso das TICS no chão da escola. A hora é essa de abrir as portas para ações inovadoras que beneficiem primeiramente nossos alunos e a comunidade escolar.
Para agendar a participação do NTE Ananin em sua semana pedagógica basta enviar um e-mail para: nteananindeua@gmail.com informando a data e a hora programada para a formação. Também fazemos uma palestra apresentando nossos cursos e o objetivo de todos eles. Os cursos ofertados pelo E-Proinfo são:
  • Introdução à educação Digital- Carga Horária 60 h
  • Ensinando e Aprendendo com as TIC- Carga horária 60 h (semi presencial)
  • Elaboração de Projetos- Carga Horária 40 h (semi presencial)
  • Redes de Aprendizagem- Carga Horária 40 h (semi presencial)
Aguardamos a sua solicitação  e nos colocamos a sua inteira disposição para esclarecer e explicar melhor nossas propostas para 2015.

Comentários