Extra! Extra! A Formação Continuada para o Uso do Computador Interativo e Lousa Digital Chegou na Escola Novas Águas Lindas!!!




Nosso informativo eletrônico está com mais uma boa nova! Grande é nossa satisfação em anunciar a chegada da formação continuada dos Professores da Escola Novas Águas Lindas para o uso do Computador Interativo e Lousa Digital!!!






Muitos professores participaram com entusiasmo, disposição e curiosidade de mais este empreendimento promovido pelo NTE Ananin acerca das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC), por meio dos Professores-Formadores Denis Machado, Célia França e Giselle Bezerra.




A troca de informações e experiências, acompanhadas de muita experimentação, foi de grande riqueza também para nós do NTE Ananin.




Nossa meta é poder auxiliar sempre da melhor forma os professores, para que cheguem aulas ainda mais inovadoras aos nossos estudantes.



Finalizamos o terceiro momento após o compartilhamento de sequências didáticas entre os professores e conosco com o uso dos novos recursos disponíveis.





Sabemos que a aprendizagem é um processo e que, em termos de TDIC, há sempre mais a ser explorado  e construído para transformação em conhecimento. 






Mas não esqueçamos que: é preciso curiosidade, encantamento e vida para também conseguirmos ver tais atitudes e sentimentos nos olhos e ações dos estudantes. É preciso contagiá-los!

Professoras em ação!

A sequência didática com destreza!


Nossos sinceros agradecimentos a todos os participantes e diretores pela confiança em nosso trabalho! Contem conosco!

Imagens e Post: Giselle Bezerra

Comentários