O Dia da Panema

"Formador Denis em Apuros"
 A Assesoria da USE 20 nesta quinta-feira (02) foi punk como dizem os alunos. Primeiro nosso formador teve um problema na moto, depois um pneu furado e pra completar ainda teve sua carteira perdida....mas nada disso nos deteve, missão dada é missão cumprida e seguimos adiante na escola Nsa.Senhora do Rosário e Juscelino Kubitschek em Marituba.

Agendamos formações para o dia 16 deste mês na escola Rosário as 09:00 hrs e para a segunda quinzena de junho na escola Agrícola JK. Além disso, iniciamos o curso de Web-Designer solicitado pela escola JK, um novo desafio que se apresenta a nossa equipe. Mas como dizem os Caveiras: "Não nos pergunte do que somo capazes, apenas nos dê a Missão"....e lá vamos nós em busca de novos desafios e de novas formas de inovar o chão da escola.

Nossas equipes estão direto nas escolas de nossas USES's em formação de Computador Interativo, para demonstrar as funcionalidades e possibilidades do já conhecido nosso "Arthurzinho". Um grande abraço e até nosso próximo post...



Passado a Panema !! kkk

Comentários