Tecnologia vs Humano: Ele já não é um Protótipo.


Protótipo, Letícia e Cavalcante
O NTE Ananindeua sempre busca realizar ações e cursos inovadores. Pesquisamos e descobrimos muita coisa interessante. Porém, de vez em quando encontramos pessoas e histórias que são um verdadeiro achado. 

Este é o caso do nosso querido amigo Wellington (Protótipo) que chegou no NTE como um aluno curioso e perguntador. 

De aprendiz à professor!!! Welligton, Parabéns
Logo, percebemos o seu potencial e o convidamos a participar de nossas atividades quando estive livre, depois de suas aulas. E assim foi! todos os dias ele estava lá..conosco, perguntando, querendo saber e se dispondo a isso. Ao fazer um curso de manutenção no NTE Ananindeua ele se encantou com o Linux e passou a estudar cada vez mais.Nossa equipe e em especial o professor Cavalcante o convidou a ser seu assistente. 

E não deu outra! essa parceria deu tão certo que o aprendiz se tornou um excelente profissional e hoje dá até curso sobre instalação e operação do Linux. Durante o encerramento do curso de manutenção da escola Nedaulino o grande aprendiz se tornou professor e deu uma aula encantadora. 

Manutenção de Computadores- Escola Nedaulino
Em breve, nosso querido aluno-aprendiz irá embora, morar no Sul do País. Com ele, iremos nós, através das lembranças de um jovem sonhador, que com seu jeito alegre e divertido nos encantou e que está pronto agora para voos ainda mais altos. Desejamos a você Welligton tudo de bom, porque agora você já não é um protótipo...agora, você já está completo, você é um verdadeiro técnico de informática. Sentiremos sua falta, mas a vida segue e é assim que deve ser. Um grande abraço!!!

Comentários