Oficinas 2017- Culminância



Animação: Love
Hoje o NTE Ananindeua esteve em festa...foi a culminância de nosso primeiro evento de oficinas 2017...temos que dizer que realmente ficamos surpresos com os resultados trazidos pelos alunos.As oficinas oferecidas esgotaram praticamente em um dia...foram muitas inscrições, os alunos interessados, deram muitas sugestões, aprenderam a lidar com novas tecnologias e a reinventar o uso do celular nas oficinas de edição de vídeo e memes, além de ter descobertos novos mundos na técnica de stop-motion.
Diretora da Escola prestigiando os alunos na mostra
Tudo isso é importante mas nada se iguala a alegria deles ao receber seus merecidos certificados. O NTE Ananindeua está trabalhando para desenvolver diferente formas de aperfeiçoar o aprendizado do aluno e o dia a dia do professor. Projetos como Robótica na escola e Realidade Virtual com o Google Cardboard, que em breve estaremos divulgando aqui. As oficinas ofertadas nesta primeira mostra de mídias poderá também ser aplicada a outras escolas, de preferência com as que ainda não possuem professor lotado no laboratório, mas nada que impeça também que as escolas que já tem esse profissional solicitar o ciclo de oficinas, já que os professores da sala de informática podem se integrar ao projeto, desenvolvendo também suas próprias propostas e formações.
Animação: O Gol
Agradecemos ao apoio da direção da escola, dos professores e de toda a comunidade escolar que nos incentivou e nos fez acreditar nesse projeto.O caminho da grande revolução das escolas começa exatamente nessas pequenas sementes, que aos poucos germinarão e irão mudando as pessoas para depois mudar a escola.Um fraternal abraço a todos e como costumamos dizer: ao infinito e além!!!



Turma animada com seus certificados ao lado do formador Marco Buro




Comentários