Mostra de Midias e Oficinas 2017

 
Esta semana está agitada no NTE Ananindeua com  a participação dos alunos nas oficinas de nossa mostra multimídias. Estão programadas diversas oficinas tais como: Stop-Motion, Viva-video, Ilusões midiáticas, Cymera e slides eletrônicos. A mostra será realizada no período de 24 a 27 de abril na escola Antônio Gondin Lins, sede do  nosso núcleo de tecnologia educacional.  

Os alunos tem participado no contra turno e se programaram para ficar durante o período do curso que em média é de dois dias. A intenção da mostra é fomentar o uso de aplicativos na terceira geração da computação que parte da mobilidade e da interação de conteúdos e mídias emergentes. Durante o período de oficinas será produzido conteúdo para a culminância que acontecerá no dia 04 de maio na escola Antônio Gondin Lins, onde está ocorrendo as oficinas. 
Toda a comunidade escolar está convidada a participar do evento e prestigiar o material produzido pelos alunos. O NTE Ananindeua pretende também expandir a mostra em outras escolas com oficinas direcionadas de acordo com a necessidade de cada escola e com a grade de ofertas de cursos. Agradecemos o apoio da direção da escola para realização do evento e aguardamos também novos convites para levar ao maior numero possível de alunos as novas possibilidades de uso das tecnologias na escola e em suas vidas pessoais e profissionais. Em breve iremos postar aqui os vídeos e todo material que foi produzido durante as oficinas e as fotos da entrega dos certificados aos alunos....não percam e fiquem ligados aqui em nosso Blog.

Comentários