NTE na Gincana Literária do Armando Correa

Crianças em danças típicas do Pará
O NTE Ananindeua se fez presente mais uma vez na escola Armando Correa.Todos os anos já é uma tradição o nosso núcleo enviar representantes para participar da tradicional Gincana Literária da escola .Este ano o tema escolhido pela escola foi "(Re) Conhecendo os ritmos do Pará".O evento foi marcado pela participação vibrante dos alunos e também pelos pais que se fizeram presentes e prestigiaram a apresentação de seus filhos.As danças de nosso Estado foram homenageadas de forma belíssima e com uma (re)leitura desenvolvida pelas próprias crianças e seus professores (as). Os critérios que foram avaliados foram organização das equipes, mascote, grito de guerra (ou de paz), trabalhos feitos pelos alunos e painel. Todos capricharam e deram o melhor de si. 
Crianças dançam o Arraiá do Pavulagem

Tarefa dificílima foi a dos jurados que tiveram que criar critérios muito elaborados para diferenciar as equipes que diga-se de passagem foram todas maravilhosas.O nosso Núcleo de Tecnologia foi representado pelos formadores Denis e Giselle que participaram nos dois turnos (manhã e tarde). Parabéns a toda equipe da escola Armando Correa e da direção na pessoa de Rosa Borges que sempre se destaca pelas ações inovadoras e pela excelência no trabalho educacional em Ananindeua. 
A Lenda da Cobra Grande

Tudo isso prova que a escola é um lugar transformador e criativo. Parabéns à todas as professoras que ao longo do ano desenvolveram com seus alunos materiais incríveis e sobretudo educaram seus pupilos de forma lúdica e responsável. Esperamos que no próximo ano possamos estar novamente presentes no evento e contribuir ainda mais para esse momento especial na vida escolar dessas crianças. 
Mascote Violão: Perfeito!!!

Um grande abraço (com sabor de saudade) e até o próximo ano...com a graça de Deus. 

Formador Denis com o Boi Estrela
Formdora Giselle: Selfie Cultural

Dança do Boi

Alunos ansiosos em sua apresentação

O Uirapurú: Performance dos alunos


Comentários