NTE na escola João Batista- Parte II


O Núcleo de Tecnologia Educacional de Ananindeua esteve +1 vez presente na escola João Batista para dar continuidade ao projeto de utilização das ferramentas Google na escola. Esta etapa da formação é complementar à primeira para que os professores tenham habilidade suficiente para dar continuidade ao projeto. O NTE Ananindeua está sempre buscando nova formas de inovar na escola e por isso mesmo se dedica a desenvolver as melhores soluções, lembrando que a participação dos professores neste processo é fundamental em primeiro lugar está atitude de querer aprender e inovar na sua área profissional levando aos alunos o máximo de conhecimento em tecnologias modernas para que estes possam também interagir, criar com isso buscar realizar seus sonhos .

É a educação que transforma o mundo , é a atitude de cada um diante da nova ação que cria uma atmosfera de aprendizagem...vale a pena lembrar que neste processo a gestão e a união de todos na escola é fundamental . É preciso também olhar a tecnologia como uma forma de transformar o chão da escola e dar também a possibilidade aos alunos de ter acesso às novas tecnologias educacionais podemos dizer até que muitas vezes ele já estão mais acostumados a lidar com essas tecnologias do que os próprios docentes .

Queremos +1a vez agradecer a diretora Jaqueline pelo apoio que tem dado a este Núcleo de Tecnologia Educacional o que sem dúvida alguma faz uma grande diferença . Fica também um convite feito a todas as escolas de nossa jurisdição que queiram levar as formações as suas escolas...basta entrar em contato conosco por e-mail (nteananindeua@gmail.com.br) ou através das redes sociais para fazer o agendamento de formação na sua escola. Em nosso Blog existe uma aba de solicitação de curso, que também é uma opção rápida e segura.Depois de recebermos a solicitação, entramos em contato para marcar o dia e a hora do curso escolhido, e para tirar dúvidas em relação a estrutura necessária . Por enquanto é só , e muito obrigado por sua atenção e por estar acompanhando o nosso núcleo de tecnologia através das redes sociais e de nossas plataformas interativas como costumamos dizer sempre : vamos ao infinito e além um forte abraço a todos e até nosso próximo post.

Comentários