A tecnologia que nos trás à Paz....



Esta semana estivemos na escola Rainha da Paz para levarmos a formação dupla de Lousa Digital e Diário On-line. O formador Denis Machado ficou realmente empolgado com a turma de professores interessados e com sede de saber e conhecer melhor os equipamentos em questão. Falamos melhor sobre as funcionalidades da lusa digital que já vem com diversos recursos interessantes e interativos que podem atrair ainda mais a atenção dos alunos. Lembramos que o uso da tecnologia na escola de nada adianta se não houver antes o chamado "encantamento" parafraseando aqui a professora de história e formadora do NTE Célia França. De fato, sem esse encantamento e sem essa primícia o processo pedagógico fica comprometido.



Na ocasião também falamos do Diário On-line, de todas as suas funcionalidades e também de tudo o que é preciso para lançar as informações e dados de controle de frequência e das notas das avaliações. Agradecemos novamente aos professores, a direção da escola e todos os que nos receberam super bem, Convidamos à todos a nos acompanhar em nossas redes sociais, aqui em nosso blog e também diretamente em nossa sede, onde todos são, sem dúvida alguma, muito bem vindos. 

Como sempre dizemos aqui o que nos motiva a seguir essa jornada árdua é a alegria de ver que o chão da escola se transforma com a tecnologia e principalmente com a atitudes de professores dedicados e competentes que temos em nossa rede pública de ensino. Valeuuuuu fuiiiii...................

Comentários