NTE na escola Teixeira Gueiros

O NTE Ananindeua continua suas ações na escola Teixeiras Gueiros com oficinas de fotografia, vídeo e muito mais. 

O formador Marco Buro fez a galera soltar a imaginação em sua oficina de fotografia e a galera "embarcou" nessa ideia e criaram muitas fotos interessantes e surpreendentes. É essa justamente a intenção da oficina, despertar nos alunos um olhar mais eficiente e detalhista, buscando por meio da fotografia não apenas uma captura de imagem mas um forma própria de se expressar e dar sua impressão do mundo sob uma nova perspectiva. 


Também tivemos oficinas de vídeo com professor Eric Siqueira, que trabalha com o aplicativo Viva-vídeo que revolucionou a edição e criação de vídeos diretamente da tela do Smartphone. Com uma aplicação direta e prática a versão grátis do app já traz uma variedade de opções a seus usuários como: filtros, adesivos interativos, fundos especiais, filtros e muito mais. 


Agradecemos a participação de todos e  oportunidade que nos foi dada e em breve retornaremos a escola com mais formações e oficinas para professores e alunos da escola. Vamos em frente e vamos além...um grande abraço  todos e continuem acompanhando nosso trabalho pelas redes sociais e aqui em nossa Blog. 


Comentários