NTE Ananindeua comemora seus 10 anos



O NTE Ananin 10 anos: Educação 4.0 constitui-se de um conjunto de ações estruturais, pedagógicas e formativas que serão implementadas em 2020 junto às escolas jurisdicionadas ao Núcleo de Tecnologia Educacional de Ananindeua.

Sendo o Ciclo de Palestras sobre a temática Educação 4.0 parte integrante dessas ações com foco pedagógico e formativo visando alcançar representação da totalidade das escolas atendidas pelo NTE Ananin.

Neste Ciclo de Palestras as escolas  poderão fazer adesão ao programa de atendimento específico e desenvolvimento de projetos com o uso das TDIC no ambiente escolar que se caracteriza pelo compromisso firmado entre o NTE Ananin e as escolas participantes para a assessoria, criação e implementação de projetos interdisciplinares com uso de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação de forma curricular, respeitando as áreas do conhecimento.

Os workshops de elaboração de projetos acontecerão durante o mês de fevereiro, seguindo um cronograma específico, no NTE Ananin.
Os projetos definirão através de cronograma de ações as datas e locais de realização das oficinas nas escolas, em consonância com os projetos de cada escola, nas linhas de ação do NTE Ananin.

Ficou interessado então participe fazendo sua inscrição GRATUITAMENTE no link abaixo !!

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfr7_Tjjz1CLuNXay77Hz98mtm2RzFYhbCoieWfflR3nKPRSQ/viewform

Comentários